14/04/2012

Estudando Química

Hoje estava estudando química, ai quando eu estava estudando algumas coisas eu entendia mais tinha coisas que eu pensava por que esse cara inventou isso, se ele não tivesse inventado o vestibular seria mais fácil.
Pois eu estava estudando os modelos atômicos , ai eu lia o conteúdo e anotava o que era mais importante em outra folha pois assim ficava mais fácil de se lembra o que cada um descobriu ou inventou.
Mas também é mais fácil fazer muitos exercícios deste conteúdo e também sempre rever um pouco do conteúdo lido. Mas tem coisa que a gente pensa  pô esses químicos não tinham nada para fazer naquela época, porque não inventaram a televisão antes seria tão bom pois eles não ficariam com esse tempo todo para criar essas coisas.

Algumas perguntas para vocês responderem:
Onde a massa do átomo está , praticamente concentrada?
Quem foi o descobridor do Nêutron?
Quem descobriu a existência do próton como partícula do núcleo?

Mas fazer o que somos vestibulandos e temos que estuda tudo o que eles criaram e inventaram, pois somente assim vão entrar os melhores na facul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário