15/04/2012

livros de vestibular

Os livros do vestiba são muito importantes, pois o vestiba pode conter quase a prova toda sobre esses livros. porém eu vou fazer o vestiba da UFSC ai eu tenho que estuda os livros que ela pediu segue a lista ai para quem vai fazer o mesmo vestiba.

- Amar, verbo intransitivo, de Mário de Andrade;
- Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues;
- Capitães de Areia, de Jorge Amado;
- Ecos no Porão, de Silveira de Souza;
- Geração do Deserto, de Guido Wilmar Sassi;
- Memórias de um sargento de milícias, de Manoel Antônio de Almeida;
- Memórias Sentimentais de João Miramar, de Oswald de Andrade;
- Poesia Marginal, diversos autores

Pois vou comentar um pouco de cada livro o que eu achei de cada um em outros post. Eu já li todos eles alguns são legais e outros são bem chatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário